sábado, 27 de Abril de 2024  06:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-01-2009

O Anadia com uma segunda parte de grande nível


Visto da Bancada - Não foi mau de todo

1-Excepção ao Águeda, que foi goleado em casa pelo Cinfães, a jornada acabou por ser proveitosa para as restantes equipas bairradinas. Os Galos atravessam uma fase difícil. Contabilizam quatro derrotas consecutivas e já não vencem desde o dia 14 de Dezembro.

O Oliveira do Bairro alcançou um empate frente ao Eléctrico. O resultado não é 100% positivo, porque só a vitória interessava às duas equipas, mas se considerarmos que o jogo foi na casa do adversário, não perder não foi mau de todo.

O Pampilhosa soube aproveitar com mestria o mau momento desportivo e financeiro que vive o Nelas e foi a casa do seu adversário buscar três pontos. Uma vitória que guindou os ferroviários para o 4.º lugar, a três pontos da 2.ª posição.

O Anadia, com uma segunda parte de grande nível, derrotou em casa o Académico de Viseu, num jogo que envolveu dois dos principais candidatos à subida de divisão.

2-O Oliveira do Bairro recebe o Nelas, lanterna vermelha. A fraquíssima prestação da equipa agora comandada por João Pereira confere todo o favoritismo aos Falcões. O mesmo se aplica ao Pampilhosa na recepção ao Praiense. A equipa açoriana já não perde há três jogos, mas só uma grande distracção não permitirá a vitória aos ferroviários.

O Anadia joga em Fornos de Algodres. Pela classificação dos beirões parte como favorito, mas terá que justificar isso dentro do campo.

O Águeda joga no reduto do União de Lamas e terá de arrepiar caminho para não voltar a perder.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®